segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Urso Branco e Bloco Mamãe eu Quero fecham prévias do Carnaval de Arcoverde

Urso Branco e Bloco Mamãe eu Quero fecham prévias do Carnaval de Arcoverde

                  Apesar de iniciante e programado já em cima da hora, o bloco carnavalesco “Mamãe Eu Quero” fechou as prévias do Carnaval de Arcoverde domingo passado arrastando dezenas de foliões ao som da orquestra de frevos Metais de Ouro. O bloco foi antecedido no sábado pelo já veterano bloco do Urso Branco.

Da concentração que começou em frente ao restaurante Guaiamum Matuto, no bairro Por do Sol, até a Praça da Bandeira, os foliões do bloco Mamãe eu Quero se divertiram e dançaram ao som do mais autêntico frevo pernambucano. Presentes ao evento o deputado federal Zeca Cavalcanti e a presidente do PTB, Nerianny Cavalcanti que seguiram junto aos foliões até o Coreto.

Segundo Adriano Ferreira, organizador do bloco, a ideia deu certo, apesar da dificuldades de última hora, mas já garantiu que “Para ano vamos começar os preparativos bem antes para que possamos arrastar mais foliões e fazer a alegria dos arcoverdenses no domingo anterior ao Carnaval, já tão abandonado pelo governo local”.

Foto: Xis Club

Já no sábado, descendo da Rua Magalhães França, o bloco do Urso Branco deu um show de alegria, fantasias e muito frevo no pé consolidando sua presença na semana pré-carnavalesca de Arcoverde e tornando-se um sucesso de público e participação. Comandado pelo casal Paulo e Suely Cursino, juntamente com um grupo de amigos, o Urso Branco desceu as ladeiras percorrendo a Av. Pedro II e a Av. Cel. Antonio Japiassu até a Praça da Bandeira. Puxada por orquestras de frevos o bloco levou crianças, adultos e foliões da boa idade, acompanhados de boneca gigante e dos ursos que marcam o bloco.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *