quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Cidades / UFRPE abre Processos Seletivos com vagas para nove cidades entre elas Arcoverde

UFRPE abre Processos Seletivos com vagas para nove cidades entre elas Arcoverde

            A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) abre inscrições de quatro Processos Seletivos que objetivam à formação de cadastro de reserva de profissionais bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

Com remunerações nos valores de R$ 18,00 ou R$ 50,00 por hora trabalhada, as vagas de reserva ofertadas são para os cargos de Professor e também Apoio Administrativo nos municípios de Afogados da Ingazeira – PE, Arcoverde – PE, Cruz do Espírito Santo – PB, Garanhuns – PE, Itambé – PE, João Pessoa – PB, Olinda – PE, Serra Talhada – PE, Triunfo – PE, respectivamente.

Vale lembrar que estes profissionais atuarão nos cursos de Aderecista, Agente Cultural, Agricultor Familiar, Artesão de Biojoias, Artesão de Pintura em Tecido, Artesão em Bordado à Mão, Assistente de Planejamento, Programação e Controle de Produção; Assistente de Produção Cultural, Confeccionador de Bijuterias, Figurinista, Florista, Locutor-Apresentador-Animador e Recreador Cultural, bem como nas disciplinas de Empreendedorismo/ Ética Profissional e Relacionamento Interpessoal e Português Instrumental.

De maneira gratuita, os interessados poderão garantir participação até o dia 18 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.sites.google.com. Já a avaliação dos concorrentes inscritos nestas seleções constará dos títulos apresentados no ato da inscrição.

Os presentes Processos Seletivos terão prazo de validade de um ano, contado a partir da data de publicação dos resultados finais, podendo estes ainda serem prorrogados por igual período, conforme determinam os editais completos disponíveis para consulta em nosso site, na integra.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *