quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Torcida enche estádio para ver treino do Sport em Arcoverde

Torcida enche estádio para ver treino do Sport em Arcoverde

Foto: Gilson Martins

                Apesar de ter um time da casa disputando a Série A1 do Campeonato Pernambucano de Futebol, o Flamengo, a torcida de Arcoverde deu mostras na tarde desta terça-feira (16) que o rubro-negro majoritário nas arquibancadas na abertura do Estadual amanhã será o recifense, composto por muitos leoninos de Arcoverde e região que puderam pagar entre R$ 40 e R$ 60 por um ingresso para assistir a partida.

Já na chegada do ônibus ao estádio municipal Áureo Bradley, a torcida recebeu a equipe do Sport cantando o hino do clube leonino, o famoso Cazá-Cazá.

A última vez que o Sport esteve na cidade de Arcoverde foi há 19 anos. No dia 14 de março de 1999, o Leão bateu o Flamengo por 3 a 1. Agora está de volta, entre outros motivos, a mudança do regulamento do Estadual. Os times do interior (além do América-PE), que muitas vezes nem sequer jogavam contra os da capital, terão a chance de receber, como mandante, pelo menos um grande durante o torneio.

Na movimentação, Nelsinho Baptista fez um treino tático em campo reduzido separando o grupo em três. O técnico não armou time titular, mas a provável escalação do Sport tem: Magrão; Felipe Rodrigues (Fabrício), Ronaldo Alves, Durval e Sander; Anselmo, Pedro Castro, THomás (Índio) e Marlone; Rogério e André.

Após o treino, dezenas de torcedores e torcedoras aproveitaram a oportunidade para fazer selfs e tirar fotos com os ídolos leoninos, principalmente Magrão, André e Rogério, que é natural de Pesqueira e já jogou em Arcoverde na época em que era amador. Logo após o treino e reconhecimento de campo por parte do Sport, foi a vez do Flamengo fazer seu treino.

Flamengo de Arcoverde e Sport abrem nesta quarta-feira (17) a primeira fase do Campeonato Pernambucano de Futebol da Séria A1, no estádio municipal Áureo Bradley, em Arcoverde, às 21h30. Para os torcedores flamenguistas que não podem pagar o preço salgado do ingresso, a TV Asa Branca/Globo vai transmitir a partida ao vivo.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *