quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Tiroteio e explosão em ataque a carro-forte na BR-232 deixa feridos

Tiroteio e explosão em ataque a carro-forte na BR-232 deixa feridos

                Uma investida contra um carro-forte no município de Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi registrada na noite desta sexta-feira (12), por volta das 18h30 na BR-232, nas proximidades do parque aquático. No ataque, houve tiroteio e explosão do carro-forte. Duas pessoas foram feridas. A investida causou também um longo congestionamento na BR no sentido Interior-Recife.

Os bandidos chegaram em três carros e interceptaram o carro-forte da empresa Preserve que ia no sentido Moreno-Recife. Houve trocas de tiros e a explosão do carro-forte. No confronto, ficaram feridos dois vigilantes da Preserve – Rogério Arruda e outro identificado como Gustavo -, alvejados nas pernas. Já outros dois vigilantes saíram
ilesos.

No local do ataque, há diversas viaturas, policiais e peritos. Cartuchos de balas também são vistos pelo chão e um veículo Renault Duster cor prata foi abandonado com uma metralhadora.

Por solicitação do Ciods, um destacamento do Gati do 21º. Batalhão seguiu para o local para dar apoio à equipe do 25º. Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco. Da Folhape.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *