segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Sport bate o Santos (AP) por 2×1 e avança na Copa do Brasil

Sport bate o Santos (AP) por 2×1 e avança na Copa do Brasil

                O gramado do Estádio Zerão, muito prejudicado, comprometeu o jogo das duas equipes, mas o Sport saiu-se melhor e garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil ao vencer o Santos do Amapá por 2×1 na noite desta quarta-feira (07). Os gols foram marcados pelo atacante Leandro Pereira.

Leandro Pereira teve um 2017 difícil: rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e passou seis meses se recuperando. Só voltou a jogar nesta temporada. Diante do Santos-AP, fez apenas o seu segundo jogo na temporada. O primeiro como titular. E foi o herói do Sport na partida, marcando dois gols. Com a vitória, o Leão da Ilha embolsou a quantia de R$ 1,2 milhão.

O Peixe da Amazônica ainda diminuiu com Bruninho, mas foi insuficiente. Agora os leoninos esperam o vencedor de Ferroviário-CE e Confiança-SE para saber quem enfrenta na segunda fase.

O volante Fellipe Bastos fez sua estreia com a camisa do Sport. Mas durou apenas 18 minutos em campo. Após cobrar uma falta, sentiu a parte posterior da coxa direita e foi substituído por Thallyson. O Sport volta a jogar no dia 18 de fevereiro, contra o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *