segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Shopping de Serra Talhada já comercializou 80% das lojas

Shopping de Serra Talhada já comercializou 80% das lojas

             A contagem agora é regressiva. As obras do shopping center que está sendo construído em Serra Talhada estão avançadas em cerca de 60% e segundo os investidores, cerca de 80% das lojas já foram comercializadas, garantindo o calendário que prevê a inauguração para o final deste ano.

A reportagem do Farol conversou com o engenheiro civil Carlito Godoy, da WJC Construtora e Incorporadora, que revelou os números e mostrou muito otimismo quanto ao empreendimento. “Em breve iremos anunciar grandes novidades com relação ao shopping, não podemos falar agora, mas teremos mais boas notícias”, assegurou.

As lojas âncoras já foram comercializadas. De acordo com o projeto apresentado em 2013, o Shopping Serra terá uma área bruta locável de 9.799,48 metros quadrados e está prevista a construção de 68 lojas.

Deverão ser construídas ainda três salas de cinema, um game station, uma academia, 13 operações na praça de alimentação, 46 lojas satélites, três megalojas e três âncoras. A expectativa é que sejam gerados 400 empregos.

Arcoverde – Na Capital do Sertão, aonde se anunciou a abertura de um shopping, os empresários aguardam que a Prefeitura de Arcoverde lance o edital de concorrência pela disputa do milionário terreno que será doado a empresa vencedora para a implantação do empreendimento. O terreno é o do ex-parque de exposições de animais Severiano de Brito Freire, ao lado do 3º BPM.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *