segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Santa Cruz e Vitória empatam em 1×1 no estádio do Arruda

Santa Cruz e Vitória empatam em 1×1 no estádio do Arruda

             Assim como no primeiro jogo da temporada 2018 (empate com o Confiança/SE, pela Copa do Nordeste), o Santa Cruz saiu na frente do Vitória/PE, mas cedeu o empate (1×1) e deixou o resultado escapar na estreia do Campeonato Pernambucano, nesta quinta-feira (18), no reencontro da torcida com estádio do Arruda. O próximo compromisso será contra o América/PE, no domingo (21), às 16h, no Ademir Cunha, em Paulista.

Depois de mais um empate, desta vez contra o Vitória/PE (1×1), no estádio do Arruda, na estreia do Campeonato Pernambucano 2018, o técnico Júnior Rocha ficou satisfeito com a organização tática do Santa Cruz e voltou a aprovar o modelo de jogo apresentado nesse início de temporada. E mais uma vez projetou evolução com o decorrer do tempo.

“Tivemos dificuldades no primeiro tempo mesmo com maior volume de jogo, mas vamos evoluir com o tempo. Somos um time bagunçado? Fazemos ligações diretas? Pelo contrário. Temos organização e ainda iremos crescer mais”, analisou o comandante tricolor na entrevista coletiva.

Assim como os jogadores, o treinador reclamou da maratona de jogos num curto intervalo de tempo. Como os atletas se queixaram do cansaço físico, alguns deles serão poupados da próxima partida, contra o América/PE, no domingo (21), pela 2ª rodada do estadual. O comandante coral adiantou que o goleiro Tiago Machowisk e o zagueiro Genílson. Da Folhape.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *