quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Samba de Coco Raízes de Arcoverde lança campanha para garantir aluguel de sede

Samba de Coco Raízes de Arcoverde lança campanha para garantir aluguel de sede

               O Samba de Coco Raízes de Arcoverde lançou há cerca de uma semana uma campanha para quitar os alugueis atrasados de sua sede, localizada na subida do Alto do Cruzeiro. O grupo corre o risco de perder a sede que ocupa há mais de 20 anos e com ela parte da sua história por não ter condições de pagar o aluguel. O grupo possui mais de um ano e meio de atraso no pagamento e já teve a ordem de despejo dada pelo proprietário do imóvel.

A campanha #NossaSedeCocoRaízesdeArcoverde visa arrecadar recursos que vão contribuir com a quitação da dívida e a manutenção da sede. Quem quiser ajudar pode contribuir com no mínimo R$ 15 através do site de financiamento coletivo, o www.catarse.me/nossa_sede.

No lançamento da campanha, a direção do grupo alega que “Devido a crise que se instaurou no país, o grupo sofreu grande cortes de show o que comprometeu diretamente o pagamento do aluguel da sede. Um espaço hoje que recebe todos de braços abertos e que mantém a memória viva de Lula Calixto fundador do grupo, e que é palco de ensaios, encontros, filmagens, oficinas, encontros, pode ser perdido”.

Neste ano o grupo fará 20 anos de existência registrada e a intenção deste financiamento coletivo não é somente de quitar esta dívida, mas sim de “implementar formas para que a sede se torne autossustentável, através de uma plano de iniciativas para capacitar os próprios integrantes do grupo na manutenção e continuidade deste trabalho tão bonito e nos enche de orgulho desse Brasil.”

Para participar:

1 – Clique no Link da campanha: www.catarse.me/nossa_sede_

2 – Escolha a sua recompensa

3 – Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito e parcele em até 6x.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *