quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Sábado violento: Assassinatos em Arcoverde e Itaíba e o 1º feminicídio em Sertânia

Sábado violento: Assassinatos em Arcoverde e Itaíba e o 1º feminicídio em Sertânia

         O sábado foi bastante violento em três cidades que compõem a 19ª Área Integrada de Segurança, com sede em Arcoverde, com o registro de três homicídios. Os crimes aconteceram nas cidades de Arcoverde, Sertânia e Itaíba.

Em Arcoverde, por volta das 21h00, um popular ainda de nome não informado foi alvejado com três tiros de arma de fogo, sendo dois nas costas e um no peito direito. O crime ocorreu na Rua Joventino Padilha e até o momento a polícia ainda não sabe a autoria dos disparos.

Já em Itaíba, por volta das 09h22 o vigilante da prefeitura do município, Zaidan Gomes Vilela, de 63 anos, foi assassinado na porta de casa, por trás da Igreja Matriz. Segundo a irmã da vítima, dois elementos em uma moto e aproximaram de Zaidan e o garupa, que estava armado com um revólver, efetuou três disparos. A polícia fez diligências para localizar os acusados do crime, mas sem êxito. Não se sabe a autoria ou motivação do crime.

Por fim, em Sertânia, foi registrado o primeiro feminicídio do ano, tendo como vítima a agricultora Veroneide Monteiro de Oliveira, de 37 anos. O crime aconteceu no povoado de Caroalina, quando Cícero da Silva Souza, de 61 anos, após discussão com a vítima desferiu um golpe de faca no peito esquerdo de Veroneide, que tentou se defender esmurrando o acusado. Devido à gravidade da lesão a vítima não resistiu e caiu na calçada da casa onde aconteceu o fato.

Ainda, segundo informações, populares tentaram prestar socorro a vítima, porém a mesma já estava sem vida. Veroneide Monteiro tinha dois filhos com o imputado e morava em Custódia, vindo a Caroalina nos finais de semana. Testemunhas afirmaram que a relação do casal era bastante conturbada. Momentos antes do crime, Veroneide estava bebendo em um bar no Sítio Coxi dos Cadetes, quando o autor do crime chegou e mandou que a mesma fosse pegar suas coisas na casa e fosse embora.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *