quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Moradores do Deserto passam a receber água graças a ação da vereadora Zirleide Monteiro

Moradores do Deserto passam a receber água graças a ação da vereadora Zirleide Monteiro

                    Mais de trinta e cinco (35) famílias que residem na Travessa do Deserto, no bairro Jardim Petrópolis, em Arcoverde, já respiram aliviadas com a chegada da tão esperada água nas torneiras de suas casas. Após dez anos de lutas e promessas feitas em três campanhas eleitorais pela atual prefeita (2012, 2014 e 2016), somente agora, graças ao esforço da vereadora Zirleide Monteiro (PTB), o precioso líquido começou a chegar para essas famílias.

De acordo com a vereadora, isso foi possível graças ao apoio dos deputados Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal) e da Compesa, que contribuíram para que a obra de melhoria da rede de distribuição de água acontecesse.

Na semana passada, a Compesa promoveu a colocação de 311 metros de tubulação nova que vai levar água, principalmente para os moradores da Travessa do Deserto, que há anos sofrem com a falta de água. Para viabilizar o trabalho da Compesa, a parlamentar, em parceria com os deputados, disponibilizou uma máquina retroescavadeira para abrir as valas da tubulação.

“Esse simples serviço, por diversas vezes ignorado pela prefeita do município, era um sonho de mães e pais de famílias que sonhavam com essa água há anos. Vamos seguir trabalhando para que nosso povo tenha seus direitos garantidos, mesmo que a prefeitura de omita, estaremos junto ao povo lutando por uma cidade melhor”, disse a vereadora Zirleide Monteiro.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *