domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Cidades / Galerias estouradas ao lado do Hospital Regional de Arcoverde e na Boa Esperança

Galerias estouradas ao lado do Hospital Regional de Arcoverde e na Boa Esperança

            Diversos moradores enviaram a redação do site A Folha das Cidades, denúncias sobre uma galeria estourada ao lado da saída de emergência do Hospital Regional Dr. Rui de Barros Correia. O problema já vinha se arrastando há semanas, com a lama e fedentina escorrendo pela Av. Agamenon Magalhães.

Segundo os moradores da rua, nesta segunda-feira a galeria transbordou, despejando na rua ainda mais esgotos e fedentina, prejudicando a todos que são obrigados a conviver a triste situação. Vários já recorreram a Secretaria de Serviços Públicos, mas até agora nada foi feito segundo denunciou a vereadora Zirleide Monteiro (PTB), em sua rede social.

Já no bairro da Boa Esperança, são os moradores da Rua Venezuela que estão sofrendo com galerias estouradas que estão acumulando a lama e esgoto em frente as casas dos moradores. Há semanas que os moradores cobram providências por parte da prefeitura, mas nada é feito.

“É lamentável que a gente só seja lembrado quando tem eleição, na hora que precisamos da prefeitura dizem que não tem pessoal, falta dinheiro, mas pra fazer campanha e soltar fogos não falta”, desabafou seu José da Silva.

Na sua rede social, a vereadora Zirleide Monteiro questionou a prefeitura perguntando aonde estava o dinheiro para fazer as ações que o povo precisa. ” Cadê o dinheiro da prefeitura? Porque ninguém faz nada? Vamos trabalhar, o povo não pode pagar pela incompetência do governo”, disse a parlamentar.

Veja Também

Cristiane Brasil toma posse como ministra nesta segunda-feira (22)

Do Poder 360                O vice-presidente do STJ (Superior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *