segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Destaque / cerca de 700 quilos de Maconha da Folia são apreendidos em Pernambuco

cerca de 700 quilos de Maconha da Folia são apreendidos em Pernambuco

              Quase 700 kg de maconha foram apreendidos, nos últimos 9 dias, pela Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). De acordo com o Núcleo de Inteligência da PMPE, boa parte dessa droga seria utilizada para abastecer o Estado durante o período carnavalesco, em cidades como Olinda, no Grande Recife, e Petrolina, no Sertão.

As apreensões somadas foram realizadas de maneiras e regiões distintas, mas exigiram um trabalho integrado entre os núcleos da PMPE. Os detalhes das apreensões foram apresentados na manhã desta segunda-feira (29).

A maior parte da droga foi recolhida em Petrolina, no Sertão Pernambucano. No dia 20 de janeiro, um trabalho de campana da Diretoria Integrada do Interior da Polícia Militar identificou um caminhão que estaria portando uma grande quantidade de maconha estacionado na área central do município, no bairro de Vila Eulália.

Após aguardarem por horas o retorno do motorista, os policiais decidiram evitar o confronto numa área movimentada da cidade e fizeram a abordagem em outro local, encontrando 501 kg de maconha separados em 464 tabletes. O motorista não foi encontrado, mas já teve sua identidade reconhecida e a Polícia já está à procura dele. De acordo com as informações de colaboradores da PMPE, a droga pertenceria a um detento, de nome não revelado, e seria distribuída no carnaval de Petrolina e de Juazeiro, na Bahia.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *