quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Carnaval de Arcoverde terá Chiclete com Banana ou é só fantasia?

Carnaval de Arcoverde terá Chiclete com Banana ou é só fantasia?

                Faltando apenas 05 dias para o Carnaval, a Prefeitura de Arcoverde ainda não se pronunciou sobre a realização ou não do evento que, em 2012, no último ano do governo Zeca Cavalcanti, passou a ser um polo carnavalesco de Pernambuco. Mas a grande interrogação é quanto a um show da banda Chiclete com Banana, dia 11, no domingo de Carnaval na terra da Folia dos Bois.

O show consta da agenda da banda em seu site e aconteceria no mesmo dia que em Chiclete se apresentaria na cidade de Buíque, aonde foi contratado por R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Informações dão conta que a banda foi reservada para Arcoverde, mas diante a incerteza da realização do Carnaval, a prefeitura teria recusado a apresentação da banda baiana.

Diante do silêncio da prefeitura, que ainda não pagou os salários de janeiro, as especulações sobre a vinda da banda e a realização ou não do Carnaval se intensificam nas redes sociais. Informações dão conta de que aconteceria apenas os desfiles dos bois, mas nenhuma informação concreta é liberada pelo governo municipal. Pode ser que após essa matéria, a prefeitura se pronuncie.

No ano passado a programação foi anunciada em cima da hora, faltando menos de uma semana. Com apoio da Secretaria de Cultura e Fundarpe, se apresentaram em 2017 na Praça da Bandeira, o grupo Quinteto Violado, Antonio Madureira, Nando Cordel, Mundo Livre S/A, Charles Theone e Geraldo Maia, entre outros. O polo do São Cristóvão foi extinto em 2016.

Veja Também

Violência: Três jovens mortos a tiros em Cabo do Santo Agostinho

                   Três jovens foram assassinados a tiros, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *