segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Briga pelo PMDB de Pernambuco ganha novo capítulo com suspensão do processo de dissolução

Briga pelo PMDB de Pernambuco ganha novo capítulo com suspensão do processo de dissolução

           O grupo do deputado federal Jarbas Vasconcelos conseguiu uma nova vitória na briga judicial pelo comando do PMDB de Pernambuco com a Executiva Nacional da sigla e o senador Fernando Bezerra Coelho.

O Desembargador do TJPE, Eduardo Sertório Canto, concedeu suspensão do processo de dissolução do diretório estadual até o julgamento do mérito do recurso impetrado pelo PMDB-PE. A Executiva Nacional tem o prazo de até 15 dias para apresentar resposta contra o recurso.

Deputado federal Jarbas Vasconcelos e vice-governador Raul Henry brigam pelo comando do diretório contra o senador Fernando Bezerra Coelho

O juiz José Alberto de Barros Freitas Filho, da 26ª Vara Cível da Capital, havia revogado parcialmente a liminar do PMDB-PE no dia 11 de janeiro.

“Revogo parcialmente a tutela de urgência de natureza cautelar anteriormente deferida, no tocante à suspensão do processo de dissolução do Diretório Estadual do PMDB em Pernambuco e autorizo que o procedimento seja promovido pela Comissão Executiva Nacional, nos termos do Estatuto registrado no TSE”, afirmou o magistrado na decisão.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *