segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Bloco Mamãe Eu Quero abre alas no Carnaval de Arcoverde no domingo (4)

Bloco Mamãe Eu Quero abre alas no Carnaval de Arcoverde no domingo (4)

                Pela primeira vez o Bloco Mamãe Eu Quero vai descer as ladeiras das avenidas de Arcoverde neste próximo domingo, dia 04 de fevereiro, marcando a estreia da troça nas prévias do Carnaval arcoverdense. Tendo a frente o apresentador Adriano Ferreira, através da Senso Eventos, e o Bar e Restaurante Guiamum Matuto, o bloco promete muita folia.

A concentração do bloco Mamãe Eu Quero acontece em frente ao restaurante Guiamum Matuto, a partir das 14h30. Lá a Orquestra de Frevos Metais de Ouro anima os foliões e desce com o bloco puxando um minitrio elétrico ao som de muito frevo até o Coreto, na Praça da Bandeira.

Segundo o apresentador Adriano Ferreira, o objetivo do bloco é resgatar os grupos e blocos que sempre fizeram a alegria das prévias carnavalescas de Arcoverde e que, ao longo dos anos, por falta de apoio, desapareceram. Ela destaca o apoio de empresas e dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti, bem como a parceria do Restaurante e Bar Guiamum Matuto que promete fazer a festa para os foliões e sua clientela.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *