segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Bandidos roubam em Tupanatinga e são presos caídos na PE 270 após acidente

Bandidos roubam em Tupanatinga e são presos caídos na PE 270 após acidente

                    Ontem, por volta das 18h40, dois elementos Josias Luiz da Silva, 29 anos; Wbiratan Bispo da Silva, 22 anos, assaltaram à mão armada os estabelecimentos Frigorífico Braz e a Panificadora Rainha, ambos localizados em Tupanatinga, mas acabaram se dando mal.

Após roubar os estabelecimentos, a dupla seguiu em fuga numa moto e acabaram sofrendo um acidente na PE 270 sendo encontrados pela Polícia Militar que foi acionada pelas vítimas dos assaltos.

Com a dupla, a polícia encontrou 02(dois) revolveres, calibre 38, ambos com 06(seis) munições intactas; 01(uma) bolsa preta contendo com 11(onze) munições intactas e 06(seis) cápsulas deflagradas. No bolso de Josias Luiz tinha 10 (dez) munições intactas cal. 38; 02 (dois) celulares, marca LG, e a quantia em dinheiro de R$ 6.106,00 (seis mil, cento e seis reais).

A motocicleta usada no assalto tinha o chassi raspado, onde ao ser realizada uma consulta foi constada que tinha uma restrição de roubo. Os acusados juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi constatado que existia mandados de prisão para ambos.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *