segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Arquimedes fala na Buíque FM nesta terça e Carnaval pode não acontecer

Arquimedes fala na Buíque FM nesta terça e Carnaval pode não acontecer

                 Nesta terça-feira (16), um dia antes da coletiva de imprensa marcada para anunciar a Programação do Carnaval 2018 de Buíque, o prefeito Arquimedes Valença (PMDB) vai estar na Rádio Buíque FM, às 10h, em uma entrevista excepcional para falar exatamente sobre a festa de momo.

Na noite desta segunda-feira (15), em vários grupos sociais o assunto foi tema de debates sugerindo a possibilidade do cancelamento do Carnaval devido à crise financeira na Prefeitura. Até agora ninguém da prefeitura se pronunciou sobre o cancelamento da coletiva, nem também explicou o porquê da entrevista marcada de última hora pelo prefeito do município para abordar exatamente sobre o Carnaval.

A Folha das Cidades buscou confirmar a informação com integrantes da assessoria de imprensa da prefeitura questionando se o fato fortemente comentado em grupos de WhatsApp de pessoas do próprio município, entre eles blogueiros, tinha fundamento. Não obtivemos nenhuma resposta clara se o assunto procedia, mas também o possível cancelamento não foi negado, deixando no ar a dúvida sobre a realização da festa. A única informação era que aguardasse a entrevista do prefeito.

Desde a semana passada a prefeitura de Buíque lançou convite a blog, sites, jornais e rádios para anunciar no auditório da Escola Técnica Estadual, às 11h desta quarta-feira (17), a programação do Carnaval 2018 da cidade. O estranho é que faltando menos de 48 horas para o anúncio da festa, o prefeito marca entrevista na Buíque FM para falar do tema Carnaval quando no dia seguinte teria toda a imprensa regional na cidade.

Para muitos dos internautas, a esperança é que a festa aconteça e a tradição do Carnaval de Buíque, tão ressaltada nos governos do atual prefeito, seja mantida. Caso o prefeito confirme a festa não teremos nenhuma novidade, só estranheza já que tinha uma coletiva marcada para o dia seguinte para anunciar a programação, mas em caso contrário, será um banho de água fria nos foliões buiquenses e da região. Como relatou a assessoria do prefeito, nesta terça-feira, após a entrevista do prefeito Arquimedes Valença, saberemos se Buíque vai ter Carnaval ou não. O suspense está no ar.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *