segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Cidades / Arcoverde: Câmara de vereadores volta aos trabalhos nesta sexta-feira (02)

Arcoverde: Câmara de vereadores volta aos trabalhos nesta sexta-feira (02)

             Depois de um recesso bem menor como de costume devido uma lei aprovada pela casa James Pacheco, antes eram dois meses, a Câmara de Vereadores de Arcoverde retoma os trabalhos legislativos nesta sexta-feira (02), logo mais, às 19h30, ainda no prédio do antigo Fórum, ao lado da Prefeitura Municipal. A casa James Pacheco ainda encontra-se em reformas para se adequar as exigências de acessibilidade e melhorias dos espaços.

Na pauta de hoje não se tem conhecimento se a prefeitura já estará enviando o projeto de lei que altera o Piso Nacional dos professores para o novo valor definido pelo Governo Federal, como manda a lei. O governo federal anunciou um aumento de 6,81% no piso salarial dos professores para 2018. O piso nacional do magistério passará a ser de R$ 2.455,35 para jornada de 40 horas semanais. Até dezembro de 2017 era de R$ 2.298,00.

Mas um tema que promete agitar a sessão desta noite, segundo informação de vereadores oposicionistas, é o resultado de algumas denúncias que foram feitas contra a Câmara a promotoria pública. Segundo informações, teriam sido todas arquivadas por falta de fundamento, mas somente mais tarde o assunto deverá ser explicitado.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *