segunda-feira , 19 Fevereiro 2018
Home / Destaque / Agricultor morre afogado em Tupanatinga e mulheres arrancam cabelos em Arcoverde

Agricultor morre afogado em Tupanatinga e mulheres arrancam cabelos em Arcoverde

                    Mais um afogamento foi registrado na região, desta vez no município de Tupanatinga, aonde o agricultor Cícero Vicente dos Santos, solteiro, morreu afogado no Sítio Olho D’água, distante 16 km da cidade de Tupanatinga. A polícia foi até o local e não obteve maiores informações sobre as circunstâncias do afogamento.

Já em Ibimirim, o popular Carlos César Domingos dos Santos foi detido após promover uma confusão na Casa de Saúde Marcos Ferreira Dávila e quebrar o para-brisa de uma ambulância. Tudo aconteceu por volta das 22h, quando o acusado tentou ser atendido pelos técnicos de enfermagem, e queria fazer um exame de sangue. Segundo os técnicos, o mesmo estava com sinais de embriaguez com olhos vermelhos, andando cambaleando e com forte odor de etílico. Devido a essa situação, foi negado qualquer tipo de atendimento, e o imputado revoltado com isso cometeu o delito.

E em Arcoverde, Maria do Rosário Silva de Melo, Jatiane de Siqueira Pereira e Josiane de Siqueira Pereira se envolveram numa briga na Rua Maria José dos Santos Moreno, centro da cidade, por volta das 17h. ao chegarem no local, os policiais encontraram Maria do Rosário e Josiane de Siqueira, agarradas pelos os cabelos. Na ocasião, Maria do Rosário afirmou que foi agredida por Jatiane e Josiane de Siqueira. Tudo ocorreu em frente ao escritório de Advocacia Valery e que durante a ação alguns móveis foram danificados. Foram todas levadas para a DP.

Veja Também

Maia e ministro da Defesa discutem intervenção no Rio

                  O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *