domingo , 21 Janeiro 2018
Home / Cidades / Afogados da Ingazeira abre Carnaval fora de época com Selva Branca

Afogados da Ingazeira abre Carnaval fora de época com Selva Branca

               O Carnaval fora de época de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú, comemora 20 anos: o Afogarêta traz, na programação, as bandas Selva Branca, Psirico e Avine Vinny, que todas as noites serão puxadas por uma grande estrutura de trio elétrico. A festa é a terceira maior do Nordeste, ficando atrás do Carnaval (Natal/RN) e do Fortal (Fortaleza/CE), e a única de Pernambuco. Reúne mais de 10 mil foliões.

Na noite desta sexta-feira (12), a banda Selva Branca da cidade de Salvador abriu a folia com repertório de clássicos do Chiclete com Banana. No sábado (13), Psirico é a grande atração. Comandada pelo baiano Márcio Victor, que já fez parcerias com nomes consagrados, como Caetano Veloso, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, Marisa Monte, João Bosco e Timbalada.  Com três DVDs e cinco CDs gravados com mais 10 premiações importantes no mercado fonográfico, o grupo promete não deixar os foliões parados.

O cearense Avine Vinny fecha a última noite da micareta, no domingo (14). Cada vez mais em ascensão, principalmente no Nordeste, o cantor mistura Axé com Pop, apelidado por “Xé Pop”. Com batida única, as músicas costumam ser embaladas por solos de saxofone acompanhados de uma pegada bem ritmada de violão e bateria.

O evento divulgou que a estrutura contará com 120 profissionais de segurança, juntamente com a Polícia Militar. Ainda contarão com o auxílio e o monitoramento de 50 câmeras ao longo do corredor da folia, inclusive contando com três câmeras Speeder Domer de alta resolução com movimento de 360 graus.

Veja Também

Cristiane Brasil toma posse como ministra nesta segunda-feira (22)

Do Poder 360                O vice-presidente do STJ (Superior ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *